Construção e Operação de Central de Transbordo


Construção e Operação de Central de Transbordo

Nosso foco é oferecer a solução mais viável para destinação final de resíduos.

Definição Locacional

O primeiro passo de nossa equipe é encontrar o local mais adequado para a instalação da central de transbordo dentro do município, levando em consideração fatores como: distância do local de geração, espaço do destino final, característica geográfica e geológica e outros fatores.

Projeto

Após a definição do local, são iniciados os estudos e a elaboração dos projetos. Cada detalhe é pensado com o objetivo de garantir a segurança dos colaboradores, a proteção do meio ambiente e a perpetuidade da estrutura.

Aprovação e Obtenção de Licenciamento

Nossa equipe passa, então, a buscar a aprovação do projeto nos órgãos competentes, além da obtenção das licenças que permitem o início da obra.

Implantação

Toda a obra é executa com a supervisão da equipe da Zero Resíduos, que contacom profissionais especializados. Os materiais e ferramentas utilizados são os mais modernos do mercado. Todos os sistemas passam por testes de performance, com o objetivo de garantir total segurança após o início da operação. Ao término da obra, a equipe da Zero Resíduos realiza, junto com os órgãos competentes, a vistoria final, a fim de obter a licença de operação da unidade.

Operação

Além da implantação, a Zero Resíduos realiza o operação das unidades de transbordo Atualmente, operamos em Ponta Grossa o maior transbordo de resíduos licenciado do estado do Paraná.